Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Continuamos sem net!!!!

É o que temos.
O choque tecnológico para nós é o o escândalo de estarmos impedidos de fazer as nossas pesquisas e alimentar o nosso blogue, porque estamos dependentes de alguém da câmara, que ainda não teve tempo para responder às solicitações que lhe são feitas, para operacionalizarem naquilo a que se comprometeram, ou seja dar apoio às escolas quando houvesse algum problema com os computadores do PRODEP, se os especialistas da Escola o não conseguissem resolver, como é o caso.
Quem isto diz sou eu, a professora, e mais acrescento do descontentamento com os serviços de educação da Câmara de Aveiro, que efectivamente souberam fazer um programa de actividades virado às escolas e que não são capazes de dar resposta, também, ao nível dos transportes, impedindo as crianças, mais desfavorecidas, como as da periferia, de terem acesso à arte e à cultura.
Não há reformas nem vontades que resistam à falta de apoio das instituições responsáveis.
Porque aqui, eu vou continuar a resistir, sempre o fiz. Acredito e defendo que o conhecimento e as competências se constroem dentro e fora da Escola. Tudo isto serve, afinal, para nós lá turma continuarmos a reflectir sobre o país que temos e aquele que queremos.
OK. As crianças vão continuar a gravar os seus trabalhos e eu vou continuar a colocá-los no blogue, até que seja reposta a internet.
PROFESSORA

1 comentário:

Anónimo disse...

Votos que o vosso problema seja resolvido com a maior brevidade.
bjs aos quiquinhos.