Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

terça-feira, 13 de maio de 2008

CAMPEÕES DE XADREZ

(para mais informações sobre este campeonato clicar no título desta mensagem)


10 de Maio de 2008

Os Quiquinhos: Guilherme Sousa, Rita Vieira, Rodrigo Vieira e Samuel Ferreira foram os CAMPEÕES Primeiro lugar do I Campeonato de Xadrez Inter- Escolas de Aveiro.
Rodrigo- Gosto de jogar xadrez porque desenvolvo o meu raciocínio. Quando ganhei fiquei muito alegre por ter ganho a 1º vez.
Rita - Gosto do xadrez porque desenvolvo a concentração. Fiquei nervosa e emocionada quando ganhámos.
Samuel - Gosto de Jogar xadrez porque me divirto com jogos de raciocínio e estratégia. Fiquei alegre por termos ficado em 1º lugar.
Guilherme -
Professora- Quando os meus alunos ganharam fiquei muito emocionada. Os meus Quicos são os maiores.

4 comentários:

Unknown disse...

MUITOS PARABÉNS PARA OS NOSSOS CAMPEÕES!!!

Anónimo disse...

Campeões, Campeões voces são campeões.
Parabéns!

Anónimo disse...

Parabéns não só aos que obtiveram o 1º lugar, mas a todos aqueles que participaram fazendo o seu melhor.

Parabéns Mafalda, Miguel, Inês P., Joana Rita.

saltapocinhas disse...

Parabéns!!