Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Para as Mães do Mundo

Oliveirinha, 4 de Maio de 2008

Mãe:

Tu és a flor do jardim, que nunca murcha.
Tu és a nuvem mais branca e fofa do meu céu.
Tu és o meu sonho mais colorido.
Tu és a brisa mais doce e suave que me refresca.
Tu és a estrela mais brilhante que me aconhega.
Tu és o diamante que me enriquce.
Tu és o pão que me alimenta.
Tu és a pomba que me acalma.
Tu és a MÃE.
Beijinhos dos Quiquinhos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bonito poema para o "Dia das Mães".
Também vos quero dizer que têm um blog muito agradável de ver.
Desde Odivelas, beijinhos dos Dinossauros.

Profª Maria Joaquina

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Unknown disse...

Muitos parabéns ao Quiquinhos.
A poesia está realmente bonita.
Quase tão bonita como a minha Mãe.