Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

A propósito dos livros...

Para mim um livro é um conjunto de folhas que podem falar de muitas coisas, também é um bocado do mundo, que me dá uma imaginação infinita.
Guilherme 3ºano
Os livros servem para ler, desenhar, escrever e servem para aprender e para distrair .
David 3ºano
Os livros são aventuras noutros planetas. Coisas novas.
São histórias de princesas, reis, ladrões, castelos, dragões…
Um livro é um amigo!
Sofia 3ºano
Os Livros são maravilhas perfumadas.
São histórias de flores, de países, de encantos, da lua, dos foguetões, dos meninos, das pessoas e de tudo que há no mundo!
Inês 3º ano
O livro é um Mundo de magia onde tudo pode acontecer.
Pode falar de coisas interessantes da Natureza tipo vulcões, dinossauros e…
Um livro pode conter informações preciosas por exemplo: Aveiro tem muitos moliceiros a estragar-se fora de água.!
O livro pode ser como notas de musicais, com sons maravilhosos.
Ana Rita 3º ano
Para mim um livro é um amigo que tem muitas folhas cheias de segredos que nós temos que descobrir, para saber muitas coisas mais.
Gonçalo 3º Ano

1 comentário:

Anónimo disse...

eu também gosto muito de livros.
agora desculpem-me porque eu agora tenho de ir ler