Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Uma viagem ao mundo MÁGICO da DANÇA


No dia 24 de Outubro fomos ao Teatro Aveirense. Vimos o espectáculo “ Viagem ao mundo MÁGICO da DANÇA”.
Neste espectáculo os bailarinos contaram-nos como foi a evolução da DANÇA.
Ficámos a saber que a dança CLÁSSICA começou em FRANÇA.e era dançada para os REIS.
Para quem não sabe a dança CLÁSSICA é o BALLET.
No BALLET os bailarinos têm que se preocupar com os pés.
Com o passar do tempo a dança foi EVOLUINDO e agora a dança chama-se dança CONTEMPORÂNEA.
Também vimos um excerto do “Barbeiro de Sevilha” e também de dança contemporânea.
Depois viemos para a escola.

Comentário:
Acho que os bailarinos estavam muito concentrados e dançavam muito bem e devem ter trabalhado muito para esta representação.

Guilherme
29/Outubro/2008

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Eu gostei muito de ver o espectáculo "Viagem ao mundo Mágico da Dança", mas também gostei de dançar o Hip Hop, foi muito engraçado.
Um abraço para todos os Quiquinhos.

Anónimo disse...

Gostei muito dovosso texto.Acho que têm feito um bom trabalho.
beijos adues.

Anónimo disse...

Olá.
Eu gostei muito deste texto.
Queria que continuáçem.
O vosso blogue é o melhor.
Beijinhos e abraços

Anónimo disse...

gosto muito do vosso blogue é o melhor de todos o que eu já vi.
Também gosto muito dos vossos textos e poemas...
Adeus espero que continuem um bom ano

Anónimo disse...

Olá, a todos, que bela aventura
beijos sofia