Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

quinta-feira, 19 de março de 2009

Poemas para o Dia do Pai

Pai,
Minha fonte energia.
Contar consigo sempre
É a maior alegria.

Pai,
O meu amor é imenso,
Não cabe aqui escrito
O que de ti penso.

Pai,
Para te mostrar
O meu Amor
Ofereço-te
A magia da cor.
Guilherme 3º ano

Pai,
Criador de mim
E da imaginação,
Que me dá asas,
Para a arte.
Nunca me cansarei
de te dizer
Que é bom amar-te.
O tempo passa depressa,
Mas estar contigo
É o que interessa.
Sofia Maio 3ºano

Pai,
És o meu anjo da guarda
Ter-te ao meu lado
É uma alegria
Mais uma vez te falo
Do meu amor
Com um trabalho de cor.
Ana Rita 3º ano

Pai,
Agora que sei escrever
Aproveito para te dizer
Que te dou o meu amo
Neste quadro cheio de cor

4 comentários:

Anónimo disse...

Que lindos poemas.
Espero,
que os pais gostem,
assim tanto como eu.
Também espero,
que lhes animem
o coração.

Anónimo disse...

O meu pai adorou o quadros e o poema.
Espero que o pai dos outros meninos tambem gostem.

tatiana sousa disse...

ola tudo bem o dia do pai foi fixe

Cris disse...

Estes meninos têm muita imaginação. Continuem porque nós gostamos de ler as vossas criações.