Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Olá Quiquinhos

Eu sei que o ano não está a começar muito bem.
Cá estou eu na cama com muitas dores nas minhas costas, sem me conseguir mexer.
Estou cheia de saúdades dos meus meninos e meninas.
Gosto muito de vocês e como não quero mais doenças este ano, envio-vos este filme para vos ajudar a proteger da gripe.
Peçam à professora de Inglês que veja o filme na sala. Usem o quadro interactivo e aprendem novas palavras em inglês.
Espero que aproveitem os ensinamentos da professora Ausenda e peçam-lhe que vos leia histórias dos livros que aí deixei em cima da secetária.
Se fizerem trabalhos para o blogue mandem-me que eu publico.
É uma pena não termos câmara para eu ficar mais perto, mas estão sempre todos no meu coração.
Adoro-vos.
Portem-se bem.

Professora Quicas


Nota: Na barra do lado direito, adicionei mais um site à nossa lista. Visitem-no! E façam de conta que sou eu que vos estou a contar as histórias.

7 comentários:

Inês e Miguel disse...

As melhoras e volta o mais rápido possível.
Inês e Miguel

David Madail disse...

Olá professora, está melhor?
Quando é que volta?
Beijinhos do David Madail

André Oliveira disse...

Para a professora Quicas, um grande beijinho para que tu fiques melhor rapidamente. Estamos com saudades tuas.
Beijinhos do André Oliveira

P.S - A minha mãe também lhe manda um grande beijinho e que fique boa rapidamente.

Anónimo disse...

professora Quicas estou-te a escrever porque sei que estás doente das costas.
espero que mellhores rapidamente para nos vires ensinar.


Adoro-te.
do teu aluno David Salomão

David Salomãpo disse...

professora Quicas estou-te a escrever porque sei que estás mal das costas.
espero que melhores rapidamente.

Anónimo disse...

Professora QUICAS
Sabemos que estás mal das costas, mais vais melhorar!
Energias positivas, sorri mesmo que
queiras chorar!
Melhora Rapido!
Estamos Contigo!

Ana Rita/Andre Filipe e todos os Quiquinhos.

Anónimo disse...

Professora Quicas
Sabemos que estás mal das costas , mas vais melhorar!
Energias positivas, sorri mesmo que
queiras chorar!
Rapidas melhoras.
Estamos contigo!

Ana Rita/ Andre Filipe + todos os quiquinhos.