Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Em casa do David Natal, Natal a sério foi no dia 27...

As minhas férias de Natal

Nestas férias nos meus tempos livres joguei às cartas.
Passei o Natal em casa dos meus avós paternos. Eramos 17 pessoas, entre primos, tios, avós e netos.Na ceia comi bacalhau com batatas.
Recebi muitos presentes. Recebi um carro, uma play station, um livro, a Batalha Naval e o D.V.D do Dartacão 6.
Passei o ano em casa da minha avó paterna com 17 pessoas entre primos, tios, avós e netos.Comi leitão, batatas e laranjas.
Fiz os T.P.C e o que mais gostei foi fazer as fichas de Matemática.
As notícias mais tristes, destas férias, foram as casas cheias de água.
Mas a notícia mais alegre foi que a minha mana nasceu!!
Ela chama-se Matilde, nasceu no hospital de Aveiro no dia 27 de Dezembro, à tarde, com 3 Kg e com 46,5 cm.


David Madail 2º ano

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns David pela tua mana,agora já tens aquem ler historias.
Que bom fizeste os teus T.P.C. lindo menino...E não te faltou tempo para brincares pois não?
Continua estas no caminho certo.
Beijinhos
L.Simões

mafalda disse...

ola!
Parabéns David pela tua mana. Trata a bem.
A tua irmã pessava tanto como eu.
Beijinhos para ti para o quiquinhos e para a professora.