Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A chegada do mano Xavier

Olá, sou o Claúdio do 2º ano da professora Quicas.
Lá em casa esperávamos há 9 meses o meu mano.
No dia 4, ás 2h e 28 minutos finalmente o mano nasceu. Eu fiquei muito feliz.
Eu estava no treino de futebol quando a mãe foi para o hospital com dores.
Para os ir visitar ao hospital saí da escola ás 14h 30 minutos.
Fui o primeiro a visitar o mano Xavier. Acho que ele é igual a mim, quando nasci.
A minha mãe, Maria da Paz, estava muito contente por ter outro filho.
O João que é o meu pai viu o mano nascer e está muito feliz também.
Eu estou ansioso para que o mano Xavier venha para minha casa com a mãe.
Cláudio 2º ano

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Cláudio pela chegada do teu mano.
Deixa-me dizer-te que está muito bonita a tua notícia.
Deixo um beijo grande para ti e para o Xavier e votos de muitas brincadeiras juntos.
Ana

Quiquinhos disse...

Parabéns Cláudio. O xavier é lindo como tu.
Beijo da Professora