Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Quadras para o S. António

Ó meu rico Santo António
Hoje é o teu dia.
Vamos fazer-te umas quadras
Passá-lo com alegria.
Ó meu rico Santo António
O teu dia vou festejar
Vou comer umas sardinhas
Passar a noite a bailar.
( Cristiana )
Hoje é treze de Junho
Dia de Santo Popular
Viva o Santo António
O primeiro a chegar.
(Samuel)
Ó meu rico Santo António,
Agora tens que esperar.
Para te fazermos quadras,
Temos que as fichas acabar.
(Professora)
Ó meu rico santo António
És Santo casamenteiro!
Ainda não quero casar,
Quero saúde e dinheiro.
(Rita, Rodrigo, Bárbara)
Ó meu rico Santo António,
És protector das crianças.
Faz-nos o mundo melhor,
Onde não se percam esperanças.
(Colectivo)
Ó meu rico Santo António.
Vão de férias os meus Quiquinhos.
Como vou eu passar,
Sem os seus doces miminhos.
(Professora)

1 comentário:

Anónimo disse...

uma linda beijoca de uma amiga vossa continuem que para o ano quero mais histórias de encantar.
Uma grande beijoca.