Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O meu brinquedo preferido é... Foi-me dado

1º ano
A biciclete. -Foi dada pelo Pai Natal. Diogo
Um carro – Foi-me dado pela mãe - Fábio
A bola – Foi-me dada pelo patrão do meu pai - António
Jogos no computador – jogo com o pai - José Miguel
Os carros hotwheels . Dados pelo pai - João Pedro
As bonecas. Dadas por muita gente. - Jessica
Jogar à bola – Foi o meu pai que me deu a bola.- André Filipe
Andar de bicicleta .– Foi a minha avó que me deu a bicicleta. - David Madail
Andar de bicicleta. Foram os padrinhos que deram. –Ana
A bola . Foi o João que deu. - Cláudio
A bola.Foi o pai que deu. - André Oliveira
As cartas. Jogo com o pai . -Diana
Jogar no computador. Foi o pai e mãe que compraram o computador. -Inês Sofia
A boneca que a mãe deu - Adriana
Andar de bicicleta que já era do mano. - Ricardo
3º ano
Jogar à bola. Quem deu a bola foi a mãe. -Igor
A rata de peluche kiki que as primas da Venezuela deram. - Ana Rita
Os animais de brincar que a mãe deu - Gonçalo
A gata kitty que uma amiga da mãe deu. - Inês Leite
A playstation que o pai e mãe deram. - Gui lherme
O insuflável que o pai e mãe deram. -Sofia
Os meus animais de peluche que muita gente me deu. - David

3 comentários:

Rita Almeida disse...

Olá quiquinhos, eu sou a Rita. E também gostava de partilhar com vocês o meu presente favorito. O meu presente favorito foi uma macaquinha, que hoje tem quase trinta anos e está velhinha...mas continuo a gostar muito dela.

Beijinho para todos os quiquinhos,
Amiga Rita.

Anónimo disse...

Olá Quiquinhos,
Chamo-me Rita e também gostava de partilhar com vocês o meu brinquedo favorito.
O meu brinquedo favorito foi uma macaquinha que hoje já tem quase trinta anos e está velhinha...velhinha! Mas continuo a gostar muito dela.

Beijinhos,
Amiga Rita

Anónimo disse...

olá quiquinhos!
o meu brinquedo preferido é os livros.
beijos mafalda