Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

domingo, 17 de maio de 2009

Campeonato Inter-Escolas por Equipas de Aveiro






Campeonato Inter-Escolas por Equipas de Aveiro

Professora - O quem achaste deste Campeonato Inter-Escolas de Xadrez?

Ricardo 1º ano - Foi muito fixe porque ganhei 4 em 5 jogos e porque fui capitão dos campeões.

Guilherme 3º ano -Eu achei que foi uma experiência única porque treinei o primeiro ano que foi campeão e porque ganhei os cinco jogos.

David 3ºano Acho que correu mal porque só empatei um jogo!

Inês 3º ano - Acho que foi bom porque foi a primeira vez que fui a um campeonato e ganhei dois jogos.

André Oliveira 1º ano - Gostei muito porque ganhei dois jogos e empatei um.

Diogo 1ºano - Gostei muito. Ganhei quatro jogos. Três foram a meninos do 4º ano e um ao 1º ano.

Zé Miguel 1º ano - Gostei de ir porque gosto de jogar xadrez e ganhei dois jogos. Um foi a um menino do 4º ano.

Professora - Parabéns aos meus meninos e Bem – Haja professor Dinis por acreditar e tanto lutar por este projecto.
O Tempo está a dar-nos razão.
FORÇA
Mais informações em http://xadrezaveiro.no.sapo.pt/

6 comentários:

Fátima Santos disse...

Vocês são uns pequenos, GRANDES CAMPEÕES.
Parabéns a todos.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oi,eu sou o gui e quero agradecer o esforço do 1º ano, para comigo.
adraços do gui.......................................

guil disse...

Oi,eu sou o gui e quero agradecer o esforço do 1º ano, para comigo.
adraços do gui.......................................

Pedro Fernandes disse...

Como pai, venho desta forma agradecer à Prof. Quicas e ao Prof. Dinis o empenho, dedicação e a importância que dão a este grande projecto que é o xadrez.
Não queria deixar de agradecer ao aluno Guilherme, pq tb ele foi o responsável pelo sucesso da equipa...eh, eh, eh
É perfeitamente notório o intresse que estes "miudos" e em particular o meu filho têm pelo xadrez...
Cumprimentos a toda a turma

mafalda disse...

parabens!!!!!!!!!!!!!
espero que continuem assim.
beijocas para todos os quiquinhos para a prof. quicas e para o prof. dinis

gui disse...

David a onde é que estava a cabeça, no champion.