Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O meu mês preferido é...

Abril

O meu mês preferido é Abril, o mês em que faço anos.
Abril é o mês das flores.
Até há uma revolução chamada Revolução dos cravos, que aconteceu no dia 25 de Abril, o meu dia de anos.
Em Abril a natureza fica verde e fresquíssima.
Os pássaros voam alegremente e o clima aquece.
Foi em Abril que acabou a ditadura e começou a democracia.
Para mim Abril podia ser um tanque com cravos.
Eu gosto do mês de Abril porque é um mês de paz, que é simbolizada por uma pomba branca.
E se "Em Abril águas mil" as plantas germinam e há imensas aromas pelo ar.
No mês de Abril cheira a Primavera.
A mãe de Abril chama-se Primavera porque Abril é tempo de Primvera.
O avô de Abril é o Ano porque o Ano é o pai da Primvera.

ANA RITA

Sem comentários: