Ano letivo 2012/2013

"A escola é mais do que um espaço onde se transmite conhecimento" - Vitorino Magalhães Godinho

domingo, 14 de junho de 2009

Passeio Escolar







No dia 5 de Junho “embarcámos” numa aventura de zoologia e construções históricas.
Partimos de manhã cedo.
Parámos numa estação de serviço par comer alguma coisa.
Seguimos viagem até Lisboa.
Tínhamos chegado a Belém quando começou a chover muito.
Não deu para visitar a torre Belém, nem o Mosteiro de Jerónimos.
Não conseguimos visitar Mosteiro de Jerónimos porque o trânsito estava interrompido, porque a R.T.P. estava a fazer, no Mosteiro de Jerónimos, o cenário para o directo das eleições europeias.
Depois partimos para o Jardim Zoológico.
Primeiro encontrámos um abrigo, porque ainda estava a chover muito.
Depois separamo-nos em grupos para dar uma visita rápida ao zoo.
Eram três horas da tarde quando fomos ver o espectáculo dos golfinhos.
No final do espectáculo parou de chover.
Assim conseguimos ver o parque todo.
No final despedimo-nos dos animais e fomos embora.
À que salientar a nojice em que o autocarro se apresentava.
Guilherme 3º ano

Eu fui com a minha mãe, os meus amigos da escola e com a minha professora ao jardim zoológico.
Eu gostei de andar no teleférico porque de lá do céu vi os animais.
Eu gostei do espectáculo dos golfinhos. Gostei do palhaço do espectáculo dos golfinhos!
Eu também gostei das cobras venenosas e do gorila a atacar a professora, porque ela lhe pôs a língua de fora!

David Madail 1º ano

No dia 5 de Junho de 2009, fomos todos visitar o Jardim Zoológico.
Fomos num autocarro velho que até já tinha musgo!
Estava muito sujo e era muito apertado, sem ar condicionado.
Nós íamos para ir à Torre de Belém e ao Mosteiro de Jerónimos mas não fomos porque estavam a preparar o cenário para as eleições europeias, da RTP1.
Depois fomos ao Jardim Zoológico visitar muitas espécies de animais: répteis, batráquios mamíferos, aves…
O que eu gostei mais foi das cobras.
Depois fomos ao espectáculo dos golfinhos às, 15:00 horas e alguns meninos foram andar no teleférico.

Gonçalo 3º ano

Eu fui com a professora, com a mãe, com o pai, com as duas avós e com o avô ao Jardim Zoológico .
Eu gostei do espectáculo dos golfinhos e da foca na água.
Eu gostei quando as meninas foram para a água brincar com os golfinhos.

Inês 1º ano

Sem comentários: